Sobre Nós

O principal elemento da criatividade é a curiosidade. E o principal elemento da curiosidade é saber escutar.
A Audiofilico Produções (AFP) é uma Produtora Audiovisual situada na cidade de Fortaleza, com ênfase em finalização de som para filmes e séries e realização de documentários. Sendo o audiovisual uma área que está em todos os setores da nossa sociedade, a AFP é uma produtora que se orgulha de não só participar de filmes e séries, como também de mergulhar em histórias de empresas e organizações.

Veja o que dizem quem já contou com nossos serviços

Foto_de_Berenice_Bento

“Com a AFP não tive apenas um contrato de trabalho. Foi um aprendizado impagável. Além da eficiência e qualidade do produto final, o pessoal da empresa me ajudou a entender os processos e etapas para a produção de um curta.”

Berenice Bento

-

Socióloga e Professora

neil

“A AFP é uma empresa que dá sentido ao nome ‘Profissional’, onde somos bem tratados, obtemos um resultado eficiente e produtivo. Muito bom ter a segurança de um trabalho bem feito, por parte de quem ama o que faz, e que não mede esforços para ir sempre mais além.”

Pingo_de_Fortaleza-DVD_AFINIDADES-e1575467955436

“Trabalhar com a AFP foi uma experiência bastante positiva. Percebi o cuidado com todo o processo e a profundidade da relação com o audiovisual e a arte. Isso trouxe aprendizado e tudo se deu com muita harmonia, o que se reflete no produto construído.”

Pingo de Fortaleza

-

Músico

ROBERTA

“Trabalhar com a AFP foi um aprendizado. Nunca tinha lidado com esse nível de profissionalismo em relação a sonorização de mm curta-metragem. Pude perceber o cuidado com que esta etapa foi realizada, sempre com transparência sobre a melhor forma de desenvolvê-la e com respeito aos prazos estipulados.”

Roberta Filizola

-

Diretora, Papoca Studio

índice

“A minha experiência com a AFP através dos anos tem sido muito positiva. A minha visão é de permitir às pessoas verem a paixão com que meus eventos são feitos. E isso foi sempre alcançado nos vídeos produzidos. Por isso, sou grato e sempre continuarei trabalhando com a AFP.”

Davi Magno

-

Diretor da Central de Suporte
e Treinamentos em Emergências

Precisa de ajuda?